FUNDAÇÃO CEPEMA

Rede que somos filiados. Balanço Patrimonial e financeiro. AGROECOLOGIA E SISTEMAS AGROFLORESTAIS. MERCADO E DESENVOLVIMENTO LOCAL, ECOLÓGICO- SUSTENTÁVEL. PROJETO CESTA ECOLÓGICA www.cestaecologica.com.br. O projeto Fala Favela, apoiado pelo Ministério da Cultura, buscou contribuir para a democratização e o acesso aos meios de comunicação, produção e difusão cultural na comunidade da Favela das Quadras. Com esse trabalho, a Fundação Cepema pretendeu estimular o uso sustentável e a conservação da biodi.

OVERVIEW

This web page fundacaocepema.org.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the better). We have sifted zero pages inside the site fundacaocepema.org.br and found seventeen websites associating themselves with fundacaocepema.org.br.

FUNDACAOCEPEMA.ORG.BR RANKINGS

This web page fundacaocepema.org.br has seen alternating amounts of traffic all through the year.
Traffic for fundacaocepema.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaocepema.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaocepema.org.br

PROJOVEM CAMPO - Saberes da Terra

Janeiro - mês de atividades da QSP no PROJOVEM Campo. Equipe Projovem Campo , 0 Comments. O mês de janeiro foi intensificado por várias atividades relacionadas a área de Qualificação Social e Profissional - QSP. PROJOVEM CAMPO ATRAI ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA. Equipe Projovem Campo , 0 Comments. Alunos do Ensino Fundamental aderem às aulas de educação ambiental promovidas pelo PROJOVEM Campo. Em contato com a natureza aprendem a preservar o ecossistema. PRODUÇÃO EM UTD JÁ INCREMENTA A MERENDA ESCOLAR.

WHAT DOES FUNDACAOCEPEMA.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaocepema.org.br Mobile Screenshot of fundacaocepema.org.br Tablet Screenshot of fundacaocepema.org.br

FUNDACAOCEPEMA.ORG.BR HOST

Our web crawlers discovered that a single root page on fundacaocepema.org.br took seven hundred and nineteen milliseconds to stream. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion we consider this site not secure.
187.73.33.49

I caught that this website is utilizing the Apache os.

FUNDAÇÃO CEPEMA

DESCRIPTION

CONTENT

This web page fundacaocepema.org.br states the following, "MERCADO E DESENVOLVIMENTO LOCAL, ECOLÓGICO- SUSTENTÁVEL." Our analyzers saw that the website also stated " O projeto Fala Favela, apoiado pelo Ministério da Cultura, buscou contribuir para a democratização e o acesso aos meios de comunicação, produção e difusão cultural na comunidade da Favela das Quadras." The Website also said " Com esse trabalho, a Fundação Cepema pretendeu estimular o uso sustentável e a conservação da biodi."

VIEW SUBSEQUENT WEBSITES

PROJOVEM ITAMBÉ-PE

Terça-feira, 10 de abril de 2012. Encerramento do PROJOVEM - Ano 2011. Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012. Auto de Natal e Cantata Natalina. Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. CURSO DE MANUTENÇÃO DE MICRO. Quarta-feira, 5 de outubro de 2011.

Lojão Oba Oba

O SEU CENTRO DE COMPRAS QUE TEM TUDO. O Lojão Oba-Oba atua há 18 anos no comércio varejista da cidade de Porto Alegre - RS e é referência em variedades e presentes de qualidade. Atualmente com duas lojas no Centro, possuimos uma excelente estrutura para garantir o melhor atendimento a todos os consumidores. Nosso mix de produtos é bastante abrangente em utilidades domésticas, ferramentas e brinquedos. Confira nossas ofertas e aproveite as condições facilitadas de pagamento.

Marcos Paza

Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Domingo, 13 de junho de 2010. Projeto de roteiro de longa-metragem - concurso do MinC. Em Tijuana, fronteira do México com Estados Unidos, uma operação da INTERPOL, do FBI e do Departamento de Imigração ame.

English Teacher-Michele Cristina Vendruscolo

Projeto e Artigo - Ensinando Inglês com Blogs nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul - By Michele Cristina Vendruscolo. Para ler e ver os projetos clique no link ou vá ao menu Meus Projetos. Projeto e Artigo - Ensinando Inglês com Blogs em Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul. Sugestões com aulas prontas de inglês - compartilhando idéias para professores de inglês. Acesse aqui os Referenciais Curriculares da Rede Estadual de Ensino.

PROJOVEM CERROCORA COLETIVO FORÇA E GARRA

Quarta-feira, 28 de abril de 2010. Foto Tirada na turma no recebimento das fardas. Domingo, 25 de abril de 2010. Sábado, 24 de abril de 2010. Encontro em que se fez uma pequena gincana com os jovens sobre o tema cultura. Nas fotos alguma atividades desenvolvidas por eles. Domingo, 18 de abril de 2010. PROJOVEM CERROCORA COLETIVO FORÇA E GARRA.